quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Semaninha quase acabando....Hoje teve consulta

Esta semana foi bem difícil pra mim,pois comecei a dieta Dukan...a primeira fase que é a de ataque acabou ontem,meu Deus como dá irritabilidade e fraqueza,mas vou permanecer com ela pois é a única coisa que não tentei ainda pra mexer com meu metabolismo e eliminar os quilinhoss,esta semana fiz caminhada e um pouco de corrida no bosque...meu amor Bob foi comigo 2 dias,e amanhã tem uma amiga minha que disse que irácomigo!!!se ela for vamos postar fotos da gente ralando pra entrar em forma!!!!Hoje fui ao médico,tenho vários exames agendados para o fim do mês,tsh t4 diabetes,lhl hdl triglicerideos...vamos ver no que vai dar,e hoje tive coragem de ir ao dentista!!semana que vem começo aiaiai que medaaaaaa!!!!!

GENTE FIQUEM COM DEUS E COM FÉ NELE A GENTE AVANÇA ADIANTE!!!
APROVEITEM BEM O FIM DE SEMANA
!!!AMOS CUIDAR PRA NÃO EXAGERAR NA ALIMENTAÇÃO EIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO ,OPINIÃO OU CRÍTICA!!